sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Monique Alfradique desfila em 14 escolas de samba de São Paulo

| | Bla bla bla





Monique Alfradique , 21, queria passar o carnaval longe do agito, mas não vai conseguir. Ela vai enfrentar uma verdadeira maratona nos dois dias de folia em São Paulo.



A atriz carioca aceitou o desafio do Faustão, e vai desfilar em todas as escolas do grupo especial de São Paulo. Ao todo são 14: sete na sexta-feira, 1º de fevereiro, e sete no sábado, 2.



Leia no EGO mais notícias sobre celebridades.

"Ligaram para mim, perguntando se eu topava. Queria ficar tranquila, descansar, mas vai ser completamente ao contrário", conta.

A maratona começa na sexta-feira à tarde, quando a atriz desembarca em São Paulo e segue para o Anhembi. Ela já fez a prova da maioria das fantasias e terá um espaço reservado na avenida, onde vai fazer a troca das roupas.

Em apenas uma das escolas Monique vai ser destaque em cima do carro alegórico. "Só na X-9 vou ter um refresco, nas outras vou no chão mesmo", diz.

Felizmente, Monique já tem alguma experiência na avenida. A última vez que desfilou foi há dois anos, na Viradouro, escola de Niterói, onde nasceu. "Desfilei três anos na Viradouro e um ano na Caprichosos, quando a escola fez uma homenagem a Xuxa", conta ela, que participou por ser ex-paquita do programa "Xuxa Park". "Era só dar tchau, dar uma sambadinha e pronto", comenta.



PREPARAÇÃO
Como foi tudo definido em cima da hora, Monique não teve tempo de se preparar para o desafio. "Graças a Deus tenho uma alimentação boa, corro todos os dias, ando de bicicleta e comecei a nadar há pouco tempo", conta ela.

Será que ela vai dar conta do recado? "Vamos ver. Se depender de mim todas as escolas vão levar nota 10 no quesito alegria."

Depois dos desfiles, que só terminam na manhã de domingo, Monique volta para o Rio de Janeiro e parte para Búzios, onde, aí sim, ela vai descansar.

Em fevereiro, a atriz está de volta à tela da Globo na novela "Beleza Pura", que estréia dia 18. Na trama, escrita por Andréa Maltarolli, Monique será Fernanda, uma adolescente de Botafogo que vai disputar o amor de Klaus (Rafael Cardoso) com Luiza (Bianca Comparato).

0 comentários:

Postar um comentário

Você é responsável pelo seu comentário. Comente com educação!