sábado, 2 de fevereiro de 2008

Monique Alfradique recomeça sua maratona carnavalesca

| | Bla bla bla





Depois de desfilar em todas as escolas de samba nesta sexta-feira, 1, Monique Alfradique recuperou o fôlego e recomeçou a maratona. "Sobrevivi a ontem, estou firme e forte", disse na concentração da Camisa Verde e Branco, que abre os desfiles deste sábado, 2, em São Paulo.

"Vou sair nas sete escolas de hoje, mas vai ser mais tranqüilo, porque vou sair num carro na X-9 e também em 3 alas, onde não vou estar com salto", explicou Monique, que está mais tranqüila.

 DIA DE MORCEGO

Monique contou ao EGO que chegou em casa às 8h30 da manhã e acordou às 16h. "Estou virando morcego. Abri as janelas e o sol estava se pondo, meu relógio biológico está todo bagunçado".

Apesar disso, a atriz está super disposta e animada. "Dormi e acordei bem. Estava com medo do efeito da adrenalina mas está tudo ok. Meus pés e ombros doeram muito ontem mas a gente vai levando".


 NOVOS DESAFIOS


Se Monique pretende repetir a maratona de desfiles? "Acho que não. Já pulei carnaval o suficiente pelos próximos 14 anos", brincou.

"Agora eu só vou pensar sobre a meia maratona que eu sempre quis fazer e nunca tive fôlego. Agora já agüento", finalizou Monique antes de entrar na avenida.

0 comentários:

Postar um comentário

Você é responsável pelo seu comentário. Comente com educação!