sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Monique Alfradique em Beleza Pura

| | Bla bla bla





Depois de realizar o sonho de sua vida: o de viajar para a Disneyworld em setembro, acompanhada do noivo, o diretor Leonardo Nogueira, Monique Alfradique agora se dedica a desconstruir Priscila, vivida por ela durante um ano em "Malhação".

Em seu novo trabalho, a próxima novela das 19h, "Beleza Pura", Monique vai viver Fernanda, uma típica adolescente do bairro de Botafogo, zona sul do Rio, que não tem nada a ver com a patricinha da novela vespertina da Globo. Para incorporar o espírito da personagem, Alfradique estuda a personalidade das jovens moradoras do bairro carioca.

"Vivi um ano e meio a Priscila. Criei muitas coisas para ela. Se não fizesse esse trabalho de desconstrução, correria o risco de fazer uma outra personagem parecida com ela", conta Moninque Alfradique.

O processo de desconstrução inclui além de aulas de expressão corporal para tirar o referencial da patricinha, laboratórios em Botafogo, onde a personagem vai viver. A atriz passou um dia numa escola do bairro durante o recreio e observou o comportamento das meninas. Lá ela encontrou uma garota com o perfil de Fernanda.
"Estudo como se comporta uma adolescente que vive naquele bairro. Descobri que essas meninas na faixa dos 17 anos não são tão preocupadas com a vaidade. São mais descoladas e despojadas. Elas têm um estilo de vida único", avalia Monique Alfradique.

Na sinopse de "Beleza Pura", de Andréa Maltarolli, os pais de Fernanda se separam e ela vai ter que encarar um romance da mãe, Deborah (atriz ainda não escalada) com o pai de sua rival Luiza (Bianca Comparato), Eduardo (Antônio Calloni). A trama, que vai substituir "Sete Pecados", etá prevista para estrear em meados de fevereiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Você é responsável pelo seu comentário. Comente com educação!