quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Famosos apresentam o melhor de Niterói, a cidade de ‘Beleza Pura’

| | Bla bla bla





 

Nem o Leblon de Manoel Carlos, nem a São Paulo de Silvio de Abreu. A cidade que está em cena na nova novela das 19h, "Beleza Pura", é Niterói, separada da capital fluminense pela Ponte Presidente Costa e Silva, a Ponte Rio-Niterói. E, apesar de os cariocas jurarem o contrário, Niterói tem muito mais do que uma bela vista para o Rio de Janeiro. E quem nos mostra o que é que a cidade tem são personalidades que nasceram e se criaram do outro lado da Baía de Guanabara.


"Eu amo Niterói, a limpeza, as pessoas e a qualidade de vida", derrete-se a atriz Monique Alfradique, que elege o Museu de Arte Contemporânea (MAC) como seu lugar predileto. Niteroiense, ela vive a Fernanda na trama de Andrea Matarolli.

"Pela primeira vez a cidade foi assumida como locação", orgulha-se ela, sobre a cidade que tem destaque em números nacionais de educação e índice de desenvolvimento humano.

 

"O imperdível, para mim, é o Parque da Cidade. Lá, você olha para a esquerda e vê as praias da Região Oceânica. Do lado direito, tem as praias de Charitas, Jurujuba e o Rio inteiro", enche a bola o ator André Marques, apresentor do Vídeo Show e freqüentador do local. (Visite o site do Vídeo Show)


Foto: Paulo Bittencourt / Divulgação
Paulo Bittencourt / Divulgação
Parque da Cidade: visão privilegiada do Rio e, claro, de Niterói (Foto: Paulo Bittencourt / Divulgação)
 Garoto propaganda

Morando até hoje na mesma casa onde nasceu, em São Francisco, André já foi perguntado até se ganha dinheiro da prefeitura pela propaganda.

 

"Não tenho nada com política", avisa. Vizinho, o ator Murilo Benício tem no bairro seu lugar preferido. "Vivi quase minha vida toda lá", diz, sobre um dos lugares mais boêmios de Niterói.

Conterrânea, a atriz Juliana Knust, a Débora em "Duas Caras", já não mora na cidade natal, sempre dá uma escapada para visitar a família e seus lugares favoritos. "Amo Itacoatiara. Sempre que posso volto lá", resume ela. "É um lugar que o Brasil tem que conhecer. É o ponto de encontro dos jovens", completa Murilo. (Visite o site da novela "Duas Caras")

0 comentários:

Postar um comentário

Você é responsável pelo seu comentário. Comente com educação!