segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Monique Alfradique: "Só quem é rainha entende a emoção"

| | Bla bla bla





Grande musa da Viradouro, Monique Alfradique (25) mal consegue conter a empolgação ao falar sobre o desfile de sua escola. Ela pisará na avenida como rainha de bateria, posto que defende com muito orgulho. "Ser rainha de carnaval é que nem ser mãe; só quem é entende essa emoção", disse a atriz, que se maquiou e vestiu sua fantasia - que é uma homenagem à paixão de Nelson Rodrigues pelo futebol

"Para ser uma boa rainha tem que conhecer e respeitar o trabalho da bateria, conhecer a coreografia e o ritmo deles, saber a hora que você tem que fazer aquela 'paradinha' na avenida", ressaltou. "Porque a bateria é a grande estrela do desfile. A rainha é só a cereja do bolo", brincou ainda. "E acho muito mais emocionante você desfilar pela escola que você escolheu. Eu sou da comunidade da Viradouro, sempre fui Viradouro", enfatizou.

O sábado, 18, de Monique foi bem agitado. Não apenas pela preparação para o carnaval, mas também pela correria que teve início do dia, logo às 8 horas da manhã. "Hoje cedo eu gravei 'Fina Estampa' [trama das 9 na qual dá vida a personagem Bia] até às três da tarde. E foram cenas bem fortes, emocionantes, que eu chorei muito, que envolvem a minha filha [na ficção] Vitória. Só depois consegui me concentrar e pensar no desfile e no carnaval", contou.



0 comentários:

Postar um comentário

Você é responsável pelo seu comentário. Comente com educação!