quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Monique Alfradique revela seus truques para arrasar à frente da bateria da Viradouro no Carnaval 2012

| | Bla bla bla






Monique conseguiu este corpão com dieta, exercícios e samba no pé - Divulgação/Shape

A atriz Monique Alfradique está se preparando para arrasar em frente à bateria da escola de samba Viradouro.

Dois meses antes do Carnaval, a loira mudou sua rotina de exercícios e alimentação para fazer bonito na Marquês de Sapucaí.

Em entrevista à revista Shape de fevereiro, a atriz revelou como conseguiu conquistar a silhueta que sempre quis sem passar vontade.

- Acho que me encontrei. Estou com o corpo que eu gosto, sem fazer loucuras, unindo a atividade física, que eu amo, a uma alimentação saudável. Porque para mim não adianta estar com o shape legal, mas passar fome e ficar mal-humorada.

Monique segue um cardápio montado pela nutricionista Simone M. Martins, que além de cuidar da silhueta, ajuda a atriz a ter pique para o Carnaval.

- Há mais proteínas. Elas ajudam na redução do índice glicêmico dos carboidratos, o que facilita a queima de gordura – explicou Simone à revista.



--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

0 comentários:

Postar um comentário

Você é responsável pelo seu comentário. Comente com educação!