sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Monique Alfradique diz que sua fantasia no Carnaval será “quase comportada”

| | Bla bla bla







Às vésperas do desfile, Monique Alfradique não esconde o nervosismo e a ansiedade. E não é para menos. Para fazer bonito à frente da bateria da escola fluminense Viradouro, a atriz teve que ralar e muito nos últimos meses. Ela, que só corria de vez em quando para manter a forma, tem malhado cinco dias por semana, ao menos duas horas por dia.


"Tenho corrido muito para ganhar resistência e feito muita musculação para enrijecer os músculos, essa é a parte que menos gosto, mas sei que é necessário, então faço com prazer", afirma a atriz durante viagem que fez a Búzios, no Rio de Janeiro, a convite do projeto Verão QUEM 2012.


A ligação de Monique com a Viradouro vem de longa data, desde a adolescência ela frequenta os ensaios da escola e vários integrantes de sua família já desfilaram por ela. "Isso aumenta ainda mais a responsabilidade", diz a atriz, que herdou a coroa da também atriz, Juliana Paes, que ocupou o posto de rainha da bateria por cinco anos.

"Ela me deu várias dicas sobre a fantasia, falou para eu experimentar a costeira várias vezes, antes do desfile, para não me machucar. E foi muito legal porque ela ficou feliz por eu ter assumido o posto", afirma.

Marcia Tavares/Revista QUEM

Quando o assunto é sua fantasia, Monique faz mistério, mas revela que não mostrará por completo os resultados obtidos em meses de malhação pesada e dieta controlada. "É quase comportada", diz ela referindo-se à roupa que será uma homenagem ao escritor Nelson Rodrigues.




Marcia Tavares/Revista QUEM


Marcia Tavares/Revista QUEM

0 comentários:

Postar um comentário

Você é responsável pelo seu comentário. Comente com educação!