Monique Alfradique e Daniel Rocha badalam em São Paulo na noite desta terça-feira, 18. Os atores e o ex-BBB Jonas curtiram festa em boate na capital paulista.


Monique Alfradique recebe bolo sexy para comemorar espetáculo
A atriz Monique Alfradique postou nesta terça-feira (30), uma foto onde aparece junto com um bolo que recebeu em homenagem a peça que está apresentando em Natal, A Garota do Biquíni Vermelho.
"Olha que linda homenagem recebi do nosso espetáculo em Natal!! Um bolo da "A garota do biquíni vermelho"!!", escreveu a atriz na legenda da imagem. (AR)
Monique Alfradique está de volta aos palcos. Ao lado dos atores Joaquim Lopes e Bruno Barros a atriz estrela "Pirou?". Escrita por Regiana Antonini e dirigida por Michel Bercovithc, a peça é uma comédia que fala sobre ciúmes, pânico, hipocondria e complexo de inferioridade. A estreia será em Niterói neste fim de semana, terra de Monique.
No palco, Monique disse que o público dará boas risadas."'Pirou?' é uma comédia deliciosa que tenho certeza que o público vai se identificar muito! Vão rir demais!", disse a atriz ao EGO.
A maquiagem de Monique Alfradique foi assinada por André Sartori
Anos após ser uma das paquitas de Xuxa Meneghel, Monique Alfradique ainda faz questão de relembrar os momentos que passou ao lado da Rainha dos Baixinhos. Capa da revista Opaque deste mês, a atriz posou sensual para um ensaio e agradeceu todo o apoio que já recebeu da apresentadora.
"Xuxa me abriu as portas. Foi maravilhoso trabalhar com ela. Aprendi como me posicionar para as câmeras, me colocar no palco, enfim, foi um grande aprendizado", declarou Monique Alfradique em entrevista para a publicação. (DFN)
Monique Alfradique é a estrela da capa da edição de julho da revista Corpo a Corpo. Em entrevista à publicação, a atriz entregou alguns dos segredos para ter o corpo sempre em dia: musculação, corrida e dança são suas principais armas para garantir curvas no lugar.
A atriz, que interpretou Beatriz na última novela das 9h da Globo, Fina Estampa, está participando do quadro Dança dos Famoso, do Domingão do Faustão.
Monique Alfradique causou alvoroço ao comparecer à inaguração de uma loja em São Paulo, na noite desta quinta-feira (31). A atriz foi surpreendida por uma legião de fãs e teve de parar para tirar fotos e dar autógrafos antes de conferir as roupas no local.
Rodrigo Simas também fez a alegria das crianças e mulheres que passavam pelo shopping. Simpático, ele atendeu a maioria delas e ainda pegou a máquina de uma garota para registrar o momento em frente à multidão.
Parece que participar da Dança dos Famosos 2012 está fazendo um bem danado a Monique Alfradique (26). A atriz revelou que, após as duas horas de ensaios diários, ela sai dos estúdios para dar uma corrida.
"Estou com dores, mas os dois trabalham os mesmos músculos, então a dor não aumenta. Saio daqui muito pilhada, é impossível descansar imediatamente", explicou.
A loira revelou, ainda, que o clima dos ensaios é muito animado. "Eu nunca quero sair daqui. Esse ambiente é muito legal!", completou.
No domingo, 20, as mulheres fazem sua primeira apresentação da competição deste ano no Domingão do Faustão.
Monique Alfradique precisou de férias depois de interpretar Beatriz, em "Fina Estampa". Durante a folga, ela iniciará um curso livre de psicologia numa universidade do Rio de Janeiro e pretende fazer uma viagem com a família para os Estados Unidos.
"Chegava em casa angustiada, pois me envolvi demais. Ainda tinha esperança de que Beatriz ficasse com a guarda de Vitória", revelou a atriz para a coluna de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". "Saí com a sensação de dever cumprido. Mas isso me desgastou muito, junto com a maratona do carnaval. Preciso de novos ares", conclui Monique.
A Revista Noivas Rio de Janeiro, com Monique Alfradique chega às bancas no começo de abril.
Monique Alfradique está no olho do furacão. Intérprete de Bia, de "Fina Estampa", a atriz vive o sofrimento da personagem, que luta contra Esther (Julia Lemmertz) para ficar com Vitória, sua filha biológica – mas gerada pela estilista. O drama, provocado pela médica Daniele (Renata Sorrah), fez a atriz refletir sobre como reagiria à situação na vida real. Nessa entrevista, a ex-paquita também fala da carreira, do seu dia a dia e comemora, com Bia, o crescimento profissional na TV.
Você é vaidosa?
Na verdade, não. Acho que tenho uma vaidade normal, porque me cuido para o meu bem-estar. Corro todos os dias. Para mim, é uma terapia. Organizo meu dia e meus compromissos para isso. Passo hidratante com filtro solar diariamente por causa da minha pele clara e com tendência a sardas. E só uso maquiagem quando estou na novela ou em campanhas. Quando não, deixo minha pele respirar.
O que faria se estivesse no lugar de Bia?
Iria atrás da minha filha. Não podemos trazer de volta alguém que já morreu, mas a Vitória é a lembrança viva do grande amor da personagem.
Por estar contracenando tanto com este bebê lindo, dá vontade de ser mãe? Você tem esse desejo?
Sem dúvida, ser mãe está nos meus planos futuros.
Como foi ser rainha de bateria pela primeira vez numa grande escola de samba? Você já tinha a Viradouro como sua escola do coração?
Ir à quadra da Viradouro era um programa que eu fazia na minha adolescência, com meus amigos. Meu tio tocou anos na bateria da escola, então, sem dúvida, quando a rainha é da própria comunidade, a emoção de estar à frente da bateria e defender a agremiação é muito maior. Foi muito intenso, fiquei extremamente emocionada. No momento do desfile, fui feliz demais. O público vibrava quando eu acenava e essa troca de carinho entre eu, a escola e a arquibancada foi inexplicável.
Quais as lembranças que você guarda da época em que foi paquita?
Ter trabalhado com Xuxa, com certeza, ajudou bastante na minha carreira de atriz. Mas eu estudei muito para seguir a profissão: toda a experiência em palco, de luz, de posicionamento das câmeras, eu completei com cursos de teatro, de cinema com a Tizuka Yamasaki e de dança com o Carlinhos de Jesus. Foi depois de ter trabalhado com a Xuxa, como assistente de palco e também já como atriz que o Roberto Talma (diretor) me viu e me convidou para o teste do que viria a ser minha primeira novela, "A Lua me Disse", de 2005.
Sentiu preconceito quando resolveu seguir a carreira artística por ter sido paquita?
Não, minha carreira começou antes de eu trabalhar como paquita. Comecei fazendo teatro, campanhas publicitárias e participações em novelas como "Vira Lata" (1996) e "Pecado Capital" (1998).
Já tem planos para quando a novela terminar?
Descansar bastante e me reciclar para próximos personagens.
Grande musa da Viradouro, Monique Alfradique (25) mal consegue conter a empolgação ao falar sobre o desfile de sua escola. Ela pisará na avenida como rainha de bateria, posto que defende com muito orgulho. "Ser rainha de carnaval é que nem ser mãe; só quem é entende essa emoção", disse a atriz, que se maquiou e vestiu sua fantasia - que é uma homenagem à paixão de Nelson Rodrigues pelo futebol.
"Para ser uma boa rainha tem que conhecer e respeitar o trabalho da bateria, conhecer a coreografia e o ritmo deles, saber a hora que você tem que fazer aquela 'paradinha' na avenida", ressaltou. "Porque a bateria é a grande estrela do desfile. A rainha é só a cereja do bolo", brincou ainda. "E acho muito mais emocionante você desfilar pela escola que você escolheu. Eu sou da comunidade da Viradouro, sempre fui Viradouro", enfatizou.
O sábado, 18, de Monique foi bem agitado. Não apenas pela preparação para o carnaval, mas também pela correria que teve início do dia, logo às 8 horas da manhã. "Hoje cedo eu gravei 'Fina Estampa' [trama das 9 na qual dá vida a personagem Bia] até às três da tarde. E foram cenas bem fortes, emocionantes, que eu chorei muito, que envolvem a minha filha [na ficção] Vitória. Só depois consegui me concentrar e pensar no desfile e no carnaval", contou.
Monique Alfradique estreou neste sábado, 18, como rainha de bateria. A atriz desfilou à frente dos ritmistas da Viradouro, escola do grupo de Acesso do Rio.
"Tenho corrido muito para ganhar resistência e feito muita musculação para enrijecer os músculos, essa é a parte que menos gosto, mas sei que é necessário, então faço com prazer", afirma a atriz durante viagem que fez a Búzios, no Rio de Janeiro, a convite do projeto Verão QUEM 2012.
Suzana Pires recebeu o título de madrinha da Boneca G, na quadra da Viradouro, nesta terça-feira (14), no Rio de Janeiro.
A atriz apoia o evento que elege a transformista de grande destaque da escola.
Quem entregou o título foi a colega de Fina Estampa (Globo), Monique Alfradique, que é rainha de bateria da agremiação carioca.
Suzana recebeu a faixa e a coroa, além de um buquê de rosas vermelhas.
Após a cerimônia, as duas caíram no samba com os ritmistas.
A atriz Monique Alfradique está se preparando para arrasar em frente à bateria da escola de samba Viradouro.
Dois meses antes do Carnaval, a loira mudou sua rotina de exercícios e alimentação para fazer bonito na Marquês de Sapucaí.
Em entrevista à revista Shape de fevereiro, a atriz revelou como conseguiu conquistar a silhueta que sempre quis sem passar vontade.
- Acho que me encontrei. Estou com o corpo que eu gosto, sem fazer loucuras, unindo a atividade física, que eu amo, a uma alimentação saudável. Porque para mim não adianta estar com o shape legal, mas passar fome e ficar mal-humorada.
Monique segue um cardápio montado pela nutricionista Simone M. Martins, que além de cuidar da silhueta, ajuda a atriz a ter pique para o Carnaval.
- Há mais proteínas. Elas ajudam na redução do índice glicêmico dos carboidratos, o que facilita a queima de gordura – explicou Simone à revista.
Divulgação/Departamento Cultural da Viradouro
FAMOSIDADES
Monique Alfradique marcou presença no ensaio de rua da Viradouro. O evento aconteceu no último domingo (15) e a comunidade compareceu em peso. Com muita simpatia, a Rainha de Bateria colocou todo mundo pra sambar
Divulgação/Departamento Cultural da Viradouro
Usando vestido frente única e cheio de brilhos, Monique Alfradique fez pose ao lado de Tony Lemos, promoter da Viradouro
© 2012 Monique Alfradique
designed by Template Trackers