domingo, 16 de setembro de 2012

'Estou solteira', afirma Monique Alfradique

| | Bla bla bla






Monique Alfradique (26) está focada no trabalho. Após ter participado da Dança dos Famosos, a atriz foi descansar no Castelo de CARAS, em New York, antes de voltar aos palcos para duas produções teatrais. Feliz com o momento em sua carreira, ela disse que namorar não é sua prioridade.

"Estou solteira e estou bem assim", disse a atriz, que recentemente foi apontada como affaire de Rodrigo Simas (20). "Quando eu namorar, vocês vão saber", avisou.

Em outubro, Monique volta aos palcos para encerrar sua participação na peça A Garota do Biquíni Vermelho. Logo depois, ela irá emendar o trabalho com o espetáculo Pirou?. Ansiosa para voltar ao teatro, ela revelou um ritual sagrado para que dê tudo certo:"Eu tenho que beijar o chão de cada teatro que entro para me apresentar. É quase um TOC (risos). Preciso pedir a benção dos deuses do teatro".

A atriz contou que também costuma sofrer pequenos acidentes na estreia. "Toda vez acontece alguma coisa. Sabe aquela expressão 'quebrar a perna'? Então, comigo é literalmente isso. Já caí antes de entrar em cena, bati a canela e entrei aos prantos. Minha mãe estava assistindo e pensando 'Nossa, como minha filha está evoluindo! Ela está tão bem em cena', porque a cena era aos prantos, mas não era tanto", lembrou.

0 comentários:

Postar um comentário

Você é responsável pelo seu comentário. Comente com educação!