segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Caio Castro não comenta suposto affair com Monique Alfradique

| | Bla bla bla






Iwi Onodera/EGO

Caio Castro

Caio Castro curtiu o último dia de Rock in Rio, neste domingo, 2, acompanhado por quatro amigos e sem a loira que o acompanhou no último sábado, 24. Sobre a suposta ficada com Monique Alfradique no sábado, 1°, ele disse que nunca vamos ouvi-lo falando sobre sua vida pessoal.

"Todo mundo vai junto pegar a van para ir embora. Foi só isso". Quando perguntado se estava solteiro, ele fez uma pausa e disse: "É, se eu não estou de aliança, eu estou solteiro, né? Não estou casado." Hum...

Caio disse ainda que é muito gostoso contracenar com a Adriana Birolli (que disse que é uma delícia beijá-lo em cena). "É uma troca full time. Brincamos muito nos bastidores, e é superconfortável trabalhar com ela."

Sobre contracenar com Sophie Charlotte, sua ex-namorada, e com o atual dela, Malvino Salvador (os três são irmãos na novela), ele disse: "Nossa, nem eu lembrava que tinha namorado com ela. Não tem nenhum pingo de constrangimento."


0 comentários:

Postar um comentário

Você é responsável pelo seu comentário. Comente com educação!