segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Caio Castro assume que "saiu" com Monique Alfradique

| | Bla bla bla






O ator Caio Castro assumiu já ter "saído" com Monique Alfradique durante inauguração de uma pousada em Petrópolis, no Rio de Janeiro, na noite deste sábado, 22. Monique Alfradique e Caio Castro chegaram juntinhos à festa da pousada do autor Aguinaldo Silva, o comandante de Fina Estampa. Ao perceber a presença de paparazzis, Caio Castro apertou o passo e deixou Monique um pouco para trás, como mostra a foto à direita. O galã, que nesta semana negou estar namorando Monique Alfradique, desta vez "assumiu"...

"A gente saiu uma noite e foi só isso. Tá aí, é isso. Vocês são muito curiosos", declarou Caio Castro, sorrindo e mostrando simpatia. Dizem por aí que Monique Alfradique e Caio Castro estão "ficando", "saindo" ou "namorando" desde a festa de lançamento da novela Fina Estampa. Eles também teriam curtido o Rock in Rio 2011 em clima de romance.

À imprensa, Monique evitou falar sobre a vida pessoal. A atriz está feliz da vida por ser a rainha de bateria da Viradouro, escola de samba do Rio de Janeiro. "Assim como a Luma de Oliveira e a Juliana Paes, quero fazer história na Viradouro no Carnaval. Sou de Niterói e desde pequena frequento a quadra", declarou a loira, que está acostumada com boatos da imprensa a respeito de sua vida pessoal. Além do possível namoro com Caio Castro, boatos já destacaram namoro de Monique Alfradique com Luan Santana.

0 comentários:

Postar um comentário

Você é responsável pelo seu comentário. Comente com educação!