terça-feira, 14 de junho de 2011

"Tenho um estilo clássico e meio rocker", diz Monique Alfradique

| | Bla bla bla






Monique Alfradique

Atriz esteve na Bienal no segundo dia de desfiles da SPFW para conferir o trabalho do estilista Alexandre Herchcovitch, "Adoro as criações dele, inclusive amei a coleção que ele fez para Rosa Chá", disse Monique Alfradique. Sobre o seu estilo ela comentou: "Ontem eu estava de jaqueta, hoje estou de vestidinho. Tenho um estilo clássico e meio rocker". Contradições a par, ela também comentou o louro menos platinado para as gravações de Lara com Z. "Tive que escurecer para uma nova peça que estou fazendo Escola de Mulheres, o personagem é de época e não combina o loiro muito claro. Gosto de mudanças como pessoa, e como atriz gosto de me caracterizar para cada personagem", finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

Você é responsável pelo seu comentário. Comente com educação!