segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Monique Alfradique só quer saber de curtir a família

| | Bla bla bla






Monique Alfradique só quer saber de curtir a família
AgNews
Em conversa com o Famosidades, Monique Alfradique revela seus planos sobre os locais onde deseja passar as festividades de fim de ano: "Natal, eu passo sempre em Niterói com minha família. Já Réveillon, eu estou pensando em dois lugares: o Sul ou a Bahia".
Natural de Niterói (RJ), a atriz Monique Alfradique, de 22 anos, começou sua carreira artística como a paquita Dique do "Programa da Xuxa", da Rede Globo, entre 1999 e 2002.
Desde criança, Monique sempre sonhou ser reconhecida nacionalmente, e esse sonho tornou-se realidade, após a artista interpretar a patricinha Priscila Bittencourt, no folhetim "Malhação', nos anos de 2006 e 2007.
Em 2005, na novela "A Lua me Disse", Monique interpretou Branca Sá Marques Benate Goldoni, seu primeiro papel como protaginista. No quadro "Dança no Gelo", do "Domingão do Faustão", a fluminense foi desclassifciada por causa de uma lesão no tornozelo.
A atriz também trabalhou nas novelas "Vira-Lata" "Da Cor do Pecado", "Beleza Pura" e no humorístico "Casos e Acasos". No teatro, ela fez as peças "Lembranças de um Sonho", "A Mentira" e "Os Incríveis Anos 60".
Além de fazer novelas e peças teatrais, a celebridade também realizou várias campanhas publicitárias.

0 comentários:

Postar um comentário

Você é responsável pelo seu comentário. Comente com educação!