domingo, 12 de outubro de 2008

Na telinha e no teatro

| | Bla bla bla








Com o fim da novela Beleza pura, Monique Alfradique está de férias e os fãs somente voltarão a vê-la na telinha no ano que vem. Mas nada de descanso dos palcos, ela prepara-se agora para a estréia de uma peça de teatro, ainda sem nome, que deve estrear em breve.

A atriz também revela que é adepta das atividades esportivas, vive ligada nas notícias da área. Corre quatro vezes por semana e não esquece de passar, diariamente, o filtro solar. Adora andar de bicicleta e faz natação, o que ajuda a manter seu corpo em boa forma. O esporte, aliado à alimentação equilibrada e natural, garante bons resultados, segundo a atriz.

Monique convive com as câmeras desde os 12 anos, quando foi eleita paquita da Xuxa.  No cinema, participou dos filmes Xuxa requebra, Xuxa e os duendes e Xuxa e os duendes 2. Na TV, fez as novelas Vira-lata, Da cor do pecado, A lua me disse, Malhação e, mais recentemente, Beleza Pura. A atriz acredita que ganha fãs a cada trabalho. Muito inquieta, ela ainda tem um blog onde mantém contato com seus admiradores e dá dicas de saúde e esportes.

0 comentários:

Postar um comentário

Você é responsável pelo seu comentário. Comente com educação!