sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Alfradique : Saiba o final do papel da gata em Beleza

| | Bla bla bla





Monique Alfradique já está se despedindo de seu papel na novela global Beleza Pura. Por isso que a gata comentou durante a festa dos 50 mais sexy do Brasil, eleitos pela revista Isto É Gente, como foi fazer esse papel.

- Agora a gente já está na reta final. Eu estou muito feliz com a Fernanda, teve uma grande identificação com o público e está terminando muito bem.

Além disso, a atriz ainda falou sobre o final de sua personagem no folhetim.

- Já sei [como ela termina], mas eu não posso falar.

Não podia, pois foi só dar uma insistida que Monique soltou:

- Ela vai terminar na igreja.

Mas se você pensa que a morena não tem novos projetos para assim que terminar a produçaõ, está muito enganado. No início do ano que vem Alfradique deve estrear nos palcos.

- Vou fazer um musical. Não posso falar o nome ainda, mas já vai começar a leitura, já comecei a minha aula de canto...

E esta não será a única novidade na vida da intérprete. Ela ainda vai se dedicar aos estudos.

- Vou começar a minha faculdade de psicologia no início do ano que vem.

0 comentários:

Postar um comentário

Você é responsável pelo seu comentário. Comente com educação!