quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Alfradique: - Homem sem postura eu não acho nada sexy

| | Bla bla bla





Monique Alfradique deu o ar da graça na festa dos 50 famosos mais sexy do Brasil que aconteceu na noite da última segunda-feira, dia 25, no Terraço Daslu, em São Paulo. Mas isso não significa que a loirinha está na lista da revista Isto É Gente. E para a atriz, aliás, isso é algo natural.

- Estou em um processo de mudança e muitas pessoas já me encaram como uma mulher. Na realidade, estou aqui porque sou amiga da Deborah [Secco – vencedora do ranking] e vim prestigiá-la.

E Monique ainda comentou como acha importante que essas listas sejam feitas, pois assim acaba mexendo com o ego dos artistas.

- Eu acho interessante, acho que tem que botar para cima. É um lado da auto-estima que você mexe com o artista e que é necessário também. Tem até gente que acha banal, mas eu acho que é necessário.

No entanto, mesmo estando em um evento em que apenas a beleza é reverenciada, a intérprete de Fernanda da novela global Beleza Pura, não pode deixar de falar do outro lado, quando fica mais a vontade:

-
Aqueles dias que você está largadona em casa, que você quer ficar de qualquer jeito, com aqueles camisões; tem que ter esses dias... Para quando você tiver que estar linda

Fábio Guinalz/AgNews
e maravilhosa, você realmente se achar linda e maravilhosa, para ter aquilo de altos e baixos.

E ela estava inspirada. Até sobre aqueles homens que não tem sex-appeal ela comentou...

- Homem sem postura eu não acho nada sexy. Desengonçado, que não sabe falar, não sabe conversar, não sabe chegar na pessoa... Não dá! Vai fazer uma RPG, né?, disse aos risos afirmando também que tudo não passava de uma brincadeira.

0 comentários:

Postar um comentário

Você é responsável pelo seu comentário. Comente com educação!