quinta-feira, 31 de dezembro de 2009


O fim de ano em Jurerê Internacional, Florianópolis, está bombando. Na noite desta quarta-feira, 30, Monique Alfradique e o empresário Paulinho Velloso conversaram animadamente ao pé do ouvido durante o show da cantora italiana Moony, na boate Posh. A atriz de "Cinquentinha" parecia gostar do que ouvia e até tirou fotos de rostinho colado com a câmera do novo amigo. 

 

 

Cassiano de Souza/Divulgação

Pé de ouvido: Monique Alfradique e empresário conversam na noite catarinense

 

Cassiano de Souza/Divulgação

Entre um xaveco e outro, empresário tenta segurar mão da atriz

 

  

Cassiano de Souza/Divulgação

Monique e empresário posam para fotos juntinhos

Celebration toast with champagne Royalty Free Stock Photo


UM BRINDE AO ANO QUE SERÁ O ANO DA SUA VIDA.

É O QUE DESEJAMOS. É O QUE QUEREMOS.  É O QUE ACONTECERÁ. BASTA VOCÊ ACREDITAR!

EM 2010, ESTAREMOS AQUI, INFORMANDO E APRENDENDO CADA VEZ MAIS.




terça-feira, 29 de dezembro de 2009


Monique Alfradique escolheu o Sul do Brasil para passar o ano novo. A atriz, como muitos outros famosos, optou por Jurerê Internacional, em Florianópolis, como destino do réveillon 2009.

Monique desembarcou na cidade no dia 27 e já está aproveitando o sol da cidade no Praia Café de la Musique.

 

 

Divulgação  /Divulgação

Monique Alfradique no Praia Café de La Musique

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

















De patricinha à plebeia revolucionária, Monique Alfradique aparece como a simples Léia, em "A princesa e o vagabundo", especial de fim de ano do Didi, na sexta-feira, com visual totalmente diferente da antenada Bárbara, da série "Cinquentinha", que terminou no último dia 18. Vida de artista parece significar desapego.

— Eu amei isso! — exclama Monique.

Ela, que sustentava um cabelão até quase a cintura, em abril, quando gravou o programa com Renato Aragão, foi surpreendida com a notícia de que para interpretar Bárbara teria que cortar e descolorir os fios de um dia para o outro. Mas o público na verdade vê o efeito contrário, já que a série foi exibida duas semanas antes do especial de fim de ano.

— Tive a mudança, apresentei a Bárbara, e depois vem a Léia que é completamente diferente. É bacana para as pessoas diferenciarem. Até porque as personagens são completamente diferentes. Isso me ajudou bastante a compor as personagens — comenta a atriz de 23 anos.

 

No especial, Monique é uma princesa que perde o posto ainda criança quando o rei da fictícia Landinóvia é deposto por Napoleão Bonaparte. Mas, junto com outros dissidentes, a valente personagem inicia uma revolução para retomar o que é seu de direito.

— Minhas personagens têm em comum a valentia. A Léia é uma guerreira e acho que sou assim nos meus trabalhos, em tudo que faço — atesta ela, feliz da vida com seu primeiro trabalho de época.


Melhores ofertas de Perfurmes. Veja!

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009


Estamos sempre online para trazer o melhor conteúdo e informação para vocês, nossos leitores.  Desejamos então um ótimo Natal, com toda a paz, amor, felicidade e saúde que você merece.

A Chakalat.net continuará trabalhando para trazer fatos e informações sobre o seu assunto favorito.

Muita paz e amor!!!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Monique Alfradique aparece tomando banho em gravação de comercial. A atriz, juntamento com Patrícia Naves e Tania Khalill, foram a  João Pessoa, na Paraíba, para gravar um comercial de produtos de beleza.

Divulgação/Divulgação

Monique Alfradique, Patrícia Naves e Tania Khalill

sábado, 12 de dezembro de 2009


Monique Alfradique, no ar em "Cinquentinha", aproveitou a noite de quinta-feira, 10, em Brasília. A atriz passou o dia no shopping e de noite foi à boate Moena Restaurante Lounge e ainda assumiu as pick-ups.

 

 

Tadeu Felipe/Divulgação

Monique Alfradique antes de assumir as pick-ups 

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009


Monique Alfradique dará vida a personagem Bárbara na minissérie de Aguinaldo Silva, Cinquentinha da Rede Globo.

Em conversa com a imprensa, a atriz elogiou o texto do autor.

"Eu amei. Hoje, terminamos de gravar as cenas. Tudo foi feito com extremo bom gosto. O tom de comédia está maravilhoso. O Agnaldo escreveu muito bem, uma comédia bem inteligente", disse. 

A respeito de suas cenas em que aparecerá nua, Alfradique comentou: "As cenas nua ficaram elegantes. Nada ficou vulgar."