quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Depois de longo papo à beira mar com ator Marco Antonio Gimenez, Monique Alfradique curtiu o final de tarde da última terça-feira (30) trocando carinhos com o diretor Leornardo Nogueira, em Florianópolis.

O diretor chegou acompanhado do ator Malvino Salvador, que também aproveitou a tarde no Praia Café de la Musique. Eles e Marco Antônio Gimenez fazem parte do time de VIPS que vão comemorar o Réveillon em uma festa comandada por Rico Mansur e outros seis sócios, na capital catarinense.

Nelson Peixoto/Divulgação

Monique Alfradique troca carinhos com o diretor Leonardo Nogueira. E ao lado, o ator Malvino Salvador curtindo a festa


terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Os atores Monique Alfradique e Marco Antônio Gimenez foram clicados no maior papo à beira da praia, em Lagoinha, Florianópolis. Monique tinha acabado de velejar com o campeão brasileiro da classe laser em Pequim, Bruno Fontes, e foi recebida com carinho por Marco Antônio. Ambos estão hospedados no hotel Hotel Phine, com mais 110 vips, onde vão passar o réveillon do Praia Cafe de la Musique, comandado por Rico Mansur e outros seis sócios. 

Cassiano de Souza/Divulgação

Monique Alfradique conversa com Marco Antônio Gimenez, na praia da Lagoinha, Floripa

 Cassiano de Souza/Divulgação

Monique Alfradique veleja em Floripa ao lado do campeão brasileiro da classe laser em Pequim, Bruno Fonte

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008


Monique Alfradique só quer saber de curtir a família
AgNews
Em conversa com o Famosidades, Monique Alfradique revela seus planos sobre os locais onde deseja passar as festividades de fim de ano: "Natal, eu passo sempre em Niterói com minha família. Já Réveillon, eu estou pensando em dois lugares: o Sul ou a Bahia".
Natural de Niterói (RJ), a atriz Monique Alfradique, de 22 anos, começou sua carreira artística como a paquita Dique do "Programa da Xuxa", da Rede Globo, entre 1999 e 2002.
Desde criança, Monique sempre sonhou ser reconhecida nacionalmente, e esse sonho tornou-se realidade, após a artista interpretar a patricinha Priscila Bittencourt, no folhetim "Malhação', nos anos de 2006 e 2007.
Em 2005, na novela "A Lua me Disse", Monique interpretou Branca Sá Marques Benate Goldoni, seu primeiro papel como protaginista. No quadro "Dança no Gelo", do "Domingão do Faustão", a fluminense foi desclassifciada por causa de uma lesão no tornozelo.
A atriz também trabalhou nas novelas "Vira-Lata" "Da Cor do Pecado", "Beleza Pura" e no humorístico "Casos e Acasos". No teatro, ela fez as peças "Lembranças de um Sonho", "A Mentira" e "Os Incríveis Anos 60".
Além de fazer novelas e peças teatrais, a celebridade também realizou várias campanhas publicitárias.

domingo, 14 de dezembro de 2008


Bloglog/Reprodução

A atriz Monique Alfradique postou em seu blog, no Bloglog, fotos de sua participação na "Turma do Didi".  A atriz posa de princesa ao lado de Daniel Del Sarto e Tadeu Mello.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Carlos Zambrotti /Ag News Carlos Zambrotti /Ag News

Carla Diaz, Vanessa Giácomo, Murilo Benício e Giovana Ewbank

Giovanna Ewbank, Vanessa Giácomo, Carla Diaz, Monique Alfradique e Murilo Benício compareceram ao lançamento da nova loja da Planet Girls na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, nesta terça-feira, 2.

"Sou mais básica, mas acho que a marca tem um pouco de cada coisa", disse Giovanna. Vanessa - recém chegada de Londres, onde filmou um longa sobre Jean Carlos de Menezes - estava de vestido longo, numa linha mais comportada que a da loja.

Carla e Monique estavam mais no clima da grife, de calça jeans e camiseta justa. Monique desfilava sem sua aliança de noivado. "Vamos mudar de assunto, ok?"