segunda-feira, 12 de maio de 2008

Monique Alfradique exibe corpo sarado e admite: ‘Sempre fui do tipo agitadinha’

| | Bla bla bla





Divulgação/Divulgação

Monique Alfradique, 22 anos, exibe shape sarado na revista "Corpo a Corpo"

Aos 22 anos, Monique Alfradique exibe curvas "talhadas" a muita malhação na edição de maio da revista "Corpo a Corpo" que chega às bancas nesta segunda-feira, 12. A atriz conta que se dedica quatro dias da semana aos esportes.

"Sempre fui do tipo agitadinha. Mas foi na corrida que verdadeiramente me encontrei. Enquanto para alguns é um enorme sacrifício, para mim é uma válvula de escape. É durante a corrida que consigo recarregar minhas energias e me harmonizar", explica Monique.

Fã de carteirinha de corrida, bike e natação, e adepta de uma alimentação equilibrada e natural, a atriz já pensa até em virar triatleta e adora comida natural. Há dois anos, quando resolveu apostar em uma reeducação alimentar, ela secou cinco quilos e incorporou em sua rotina o hábito de fazer seis refeições diárias.


"Não fazia parte dos meus planos a perda de peso, mas acabei gostando do que vi no espelho. Mantenho esse shape até hoje sem o menor esforço. Dificilmente fico estressada e encaro a vida com mais leveza."


A intérprete da Fernanda de " Beleza Pura " conta ainda como se mantém sempre de bom humor fora da televisão. "O segredo é estar bem consigo mesma e fazer o que realmente gosta... O que seu rosto e seu corpo transparecem é apenas uma conseqüência disso. Quem se respeita, se cuida bem."

0 comentários:

Postar um comentário

Você é responsável pelo seu comentário. Comente com educação!