segunda-feira, 17 de setembro de 2012



Monique Alfradique participou neste domingo, 16, da final da nona edição da 'Dança dos Famosos', do 'Domingão do Faustão'. A atriz revelou que agora quer aprender a dançar o Zouk

Monique Alfradique (26) curtiu uma balada no Café de La Musique, em São Paulo, na noite deste domingo, 16, após participar do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Super empolgada com a dança, a atriz revelou que quer continuar dançando e que quer aprender o ritmo Zouk.

"É muito gostoso dançar, quando entrava na sala para os ensaios eu só pensava naquilo, me desligava do mundo. Agora quero aprender o Zouk que não teve na Dança dos Famosos", contou.

De férias da televisão desde o final de Fina Estampa, Alfradique contou que vai estrear em breve o espetáculo Pirou?, com o ator Joaquim Lopes. "Estreamos primeiro no Rio e depois São Paulo. Novela só o ano que vem", declarou a moça.

domingo, 16 de setembro de 2012


Monique Alfradique (26) está focada no trabalho. Após ter participado da Dança dos Famosos, a atriz foi descansar no Castelo de CARAS, em New York, antes de voltar aos palcos para duas produções teatrais. Feliz com o momento em sua carreira, ela disse que namorar não é sua prioridade.

"Estou solteira e estou bem assim", disse a atriz, que recentemente foi apontada como affaire de Rodrigo Simas (20). "Quando eu namorar, vocês vão saber", avisou.

Em outubro, Monique volta aos palcos para encerrar sua participação na peça A Garota do Biquíni Vermelho. Logo depois, ela irá emendar o trabalho com o espetáculo Pirou?. Ansiosa para voltar ao teatro, ela revelou um ritual sagrado para que dê tudo certo:"Eu tenho que beijar o chão de cada teatro que entro para me apresentar. É quase um TOC (risos). Preciso pedir a benção dos deuses do teatro".

A atriz contou que também costuma sofrer pequenos acidentes na estreia. "Toda vez acontece alguma coisa. Sabe aquela expressão 'quebrar a perna'? Então, comigo é literalmente isso. Já caí antes de entrar em cena, bati a canela e entrei aos prantos. Minha mãe estava assistindo e pensando 'Nossa, como minha filha está evoluindo! Ela está tão bem em cena', porque a cena era aos prantos, mas não era tanto", lembrou.

sábado, 15 de setembro de 2012


Monique Alfradique

A maquiagem de Monique Alfradique foi assinada por André Sartori

Anos após ser uma das paquitas de Xuxa Meneghel, Monique Alfradique ainda faz questão de relembrar os momentos que passou ao lado da Rainha dos Baixinhos. Capa da revista Opaque deste mês, a atriz posou sensual para um ensaio e agradeceu todo o apoio que já recebeu da apresentadora.
 
"Xuxa me abriu as portas. Foi maravilhoso trabalhar com ela. Aprendi como me posicionar para as câmeras, me colocar no palco, enfim, foi um grande aprendizado", declarou Monique Alfradique em entrevista para a publicação. (DFN)