quarta-feira, 31 de agosto de 2011


Monique Alfradique beija dois em festa de 'Fina estampa' Foto: Rogério Fidalgo/ Photo RioNews
Tamanho do texto A A A

Festa na casa de Wolf Maya é sinônimo de animação e boas histórias. E para comemorar a estreia de "Fina estampa", o diretor global reuniu amigos e atores da novela para um regabofe que durou até o sol raiar em sua mansão no Joá.

Uma das mais animadas da festa, Monique Alfradique trocou beijos inocentes com o cantor Luan Santana num cantinho, no início do agito. Como um meteoro, o casal subiu rumo ao segundo andar da casa para ficar mais à vontade. Mais tarde, já para o final da comemoração, a loura foi atacada por Caio Castro e não resistiu às investidas do galã do momento. Pimba! Beijou o segundo. "Nossa, essa paquita não perde tempo", sussurrou um convidado.

Caio Castro

Monique está no mesmo núcleo de Renata Sorrah e Júlia Lemmertz

Monique Alfradique foi pega de surpresa. Ela estava cotada para entrar apenas no meio da novela "Fina Estampa", mas o autor Aguinaldo Silva lhe informou o contrário. "Ele falou que a minha personagem entra no capítulo 20. Só sei que o meu núcleo é com a Renata Sorrah e Júlia Lemmertz", disse.


quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Monique Alfradique está ansiosa pela estreia em Fina Estampa (Foto: Jorge Rodrigues Jorge / Carta Z Notícias)










Monique Alfradique está contando os dias para a estreia de "Fina Estampa", em 22 de agosto, na Globo. A atriz estava cotada para entrar apenas na metade da trama, mas o diretor Wolf Maya já avisou à moça que Beatriz, sua personagem no folhetim, aparece logo no capítulo 20. "Sei que a minha personagem tem uma polêmica, então a expectativa é grande, porque eu nunca fiz novela das nove. O meu núcleo é com a Renata Sorrah e a Júlia Lemmertz", adianta.

sábado, 6 de agosto de 2011


Aproveitando uma brecha na agenda, Monique Alfradique afivelou as malas e viajou para Nova York, nos Estados Unidos.

Lá, pôde conferir a performance de Brooke Shields, conhecida pelo papel no filme A Lagoa Azul, como Mortícia Addams no musical A Família Addams, que está em cartaz na Broadway.

Segundo a assessora Berenice Lamônica, Monique ficou encantada com a peça.