quarta-feira, 17 de novembro de 2010


Monique Alfradique diz à 'Contigo!', nas bancas hoje, que está tranquila em relação ao fim do noivado com o diretor Leonardo Nogueira e ainda desejou sorte a ele e a nova família.

http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/fotos/10/11/17_alfradite280.jpg

Sobre o atual namorado, Pedro Rodrigues, contou que usou explicação simples para que ele compreendesse o que é beijo técnico. "Quer entender? Vou te dar um beijo sem língua", disse ela, em cartaz com 'Mordendo os Lábios', em São Paulo.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010



Seja um seguidor deste blogNo 'Superbonita Transforma' de sexta (29), às 22h, Alice Braga e Fernando Torquatto recebem a atriz Monique Alfradique para ajudar a personal stylist Letícia Figueiredo a mudar o visual depois de 17 anos com o mesmo look. 

"Eu acho que cabelo é muito autoestima. Se você não se sente bem com o cabelo, não adianta. Não adianta a melhor pessoa do mundo falar que você está incrível, está linda, que você não vai ficar bem", opina a atriz. Confira no vídeo abaixo um trecho do programa em que Monique revela como cuida do cabelo:

Monique conta como aprendeu a se maquiar

A dupla aproveita para conversar sobre outras dicas de beleza e a atriz conta como aprendeu a se maquiar. "Eu aprendi a me maquiar quando fui paquita da Xuxa, a gente fez um curso de maquiagem porque nos shows não dava tempo de maquiar todo mundo", conta. Para finalizar, Torquatto faz os retoques finais e dá dicas de maquiagem para a personal stylist.