segunda-feira, 25 de outubro de 2010


 


Longe da TV desde o fim de "Na forma da lei", Monique Alfradique viaja em turnê pelo país com a peça "Mordendo os lábios", de  Hamilton Vaz Pereira. A atriz aproveitou que esteve em Belo Horizonte com o espetáculo e foi conhecer alguns pontos turísticos da capital mineira.

Monique esteve no Museu da Pampulha, onde há uma exposição do pernambucano Paulo Bruski,  e também foi à igreja de São Francisco de Assis, projetada por Oscar Niemeyer.

- A obra que mais gostei foi uma fotografia tirada nos anos 60, na qual um morador de rua de Recife aparece em frente a um teatro com uma placa pendurada em seu pescoço. O cartaz tem os seguintes dizeres: 'o que é a arte? para que serve? ' - contou Monique.


sábado, 23 de outubro de 2010


Monique Alfradique prioriza a carreira antes de pensar em casamento  - Ag.News

Namorando há oito meses o advogado Pedro Rodrigues, Monique Alfradique não tem pretensões de trocar alianças com o amado tão cedo, por se achar muito nova ainda.

"Tenho 24 anos só. Deixa eu movimentar bastante a minha vida profissional primeiro pra depois pensar nisso", disse a atriz a O Fuxico.

A atriz, que acabou de renovar seu contrato com a Globo por mais quatro anos, não tem nenhum projeto ainda para a tevê, mas tem viajado bastante pelo Brasil fazendo teatro e começará a rodar no início de 2011 um longa.

"Estou muito empolgada com esse filme que vou fazer. Por enquanto não posso contar sobre o projeto, por pedido da produção. Mas vou trabalhar com uma pessoa que admiro muito", conta.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Monique Alfradique

Fotos Leo Ramos


Com seus longos e loiros fios, Monique Alfradique iniciou a sua carreira na televisão como Paquita no programa da Xuxa. Em 2010, a bela – que atua no teatro desde os nove anos de idade – fez uma mudança radical: adotou um corte mais curto e moderno. Veja essa e outras transformações da atriz na galeria a seguir.