terça-feira, 31 de agosto de 2010

Monique Alfradique, que participou do seriado "Na forma da lei", acaba de chegar de Tiradentes, em Minas Gerais, onde aproveitou o festival de gastronomia local para exercer uma de suas paixões: a culinária. A atriz, de 24 anos, viajou com o namorado, o advogado Pedro Rodrigues, e participou de uma oficina com a chef francesa Reine Sammut.

- Eu aprendi a cozinhar com a minha mãe. Eu ficava só observando enquanto ela preparava o jantar - conta Monique, que teve aulas sobre "cozinha impressionista do sul da França".

Sua última aventura no fogão, entretanto, teve referências italianas. Monique preparou um macarrão artesanal com lascas de queijo grana padano.

- Fez o maior sucesso - revela a atriz, que nunca tinha estado na cidade mineira.

 

Em Tiradentes, Monique fez questão de experimentar pratos típicos da região, como galinha d'angola e sorvete de queijo com doce de leite.

Pedro, com quem Monique namora há seis meses, também é fã de gastronomia e a acompanhou na oficina.

- Fome a gente não vai passar. Ele também adora cozinhar!


Fonte: Patricia Kogut


segunda-feira, 30 de agosto de 2010


Divulgação  /Divulgação

Monique Alfradique levou o namorado Pedro Rodrigues a 13ª edição do Festival de Cultura e Gastronomia de Tiradentes, em Minas Gerais.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010


Monique Alfradique volta aos palcos na 9ª edição da peça "Caminhos da Independência" e contracena pela primeira vez com Carlos Casagrande. O espetáculo acontece na Avenida Beira Mar, em Cubatão(SP), no próximo dia 29, às 20h, como parte das comemorações à Semana da Pátria. 

"Vou fazer a Maria Leopoldina e o Carlos Casagrande vai ser D.Pedro. Estou muito contente por voltar aos palcos",conta a atriz ao SRZD durante o Prêmio Mtultishow.

Os atores Julio Rocha, Vitor Branco, Lourimar Vieira e Fabiano di Mello também estão na peça que fica em cartaz até o dia 07 de setembro, sempre às 20h. 

Monique, que acaba de sair do ar com a série "Na forma da Lei", fala sobre novos trabalhos na TV:"Acabei de renovar o contrato com a Globo (até 2014)... estou reservada para algum trabalho no ano que vem", revela.

Até o final do ano os fãs da loira poderão vê-la nas telas do cinema: "É a minha primeira experiência no cinema. Graças, a Deus está indo tudo bem", diz sem revelar o título do longa.