domingo, 27 de junho de 2010


http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2010/02/Monique%20Alfradique%20nota-agnews%20090210.jpg

Namorando há quatro meses o advogado Pedro Rodrigues, Monique Alfradique já se considera uma mulher muito apaixonada. Mas quando o assunto é casamento, a atriz foge do assunto.

"Eu e Pedro estamos nos curtindo muito, mas ainda está cedo para pensar em casamento. Toda mulher sonha, um dia, em se casar com um homem especial. Eu também penso nisso. Só não vou querer casar usando aquele vestido que parece um bolo de noiva, cheio de caldas, vou querer algo que tenha mais a minha cara, uma coisa mais justa, mais moderna", comentou Monique, que está atuando no seriado Na Forma da Lei.

--
Participe deste blog. Mande dicas e sugestões pelo email adm@chakalat.net

Seja um seguidor deste blog

sábado, 19 de junho de 2010

Eu como fã acompanho a  Monique Alfradique pelo Twitter.

Para quem é fã, eu recomendo. Através do twitter, Monique fala com amigos, dá atenção a fãs e ainda posta fotos exclusivas do seu dia a dia. 

Essas fotos e fatos contados pela Monique através do Twitter se transformar em pauta para jornalistas escreverem em blogs especializados em notícias de famosos. 

Inclusive algumas coisas que ela escreveu lá, já comentei aqui. Então fica a dica para os fãs. Sigam o twitter da Monique.

sábado, 5 de junho de 2010

A atriz Monique Alfradique, de 22 anos, contou em seu blog, no Bloglog, que pretende participar da Maratona de Nova York, em novembro. "Para isso, já estou começando a aumentar a carga dos meus treinamentos", escreveu ela, que não é novata no assunto. Ela participou de várias maratonas.

 

A Maratona de Nova York acontece desde 1970 e tem 42.195Km. "É preciso esforço e determinação!", explicou Monique. E ela tem toda razão: Não é para qualquer um.