sexta-feira, 29 de janeiro de 2010


Monique Alfradique vai aparecer assim, toda mulherão, na capa da "VIP" de fevereiro. Desde que interpretou a perua Bárbara na minissérie "Cinquentinha", a atriz encarnou o visual "femme fatale" e adorou. As fotos não lembram nem de longe a imagem da Paquita, que começou nas novelas aos 17 anos.

-  Eu tinha cara de menininha e agora estou mais mulher. Não teria coragem de fazer isso sozinha. Cortei minha fragilidade com meu cabelo. Acho que saiu aquela coisa menininha, princesinha e fofa - assume.

Na reportagem, Monique também conta que a personagem a ajudou a mostrar para o público seu outro lado, mais ousado e versátil.

- Bárbara me deixou mais ousada. Todo mundo me via como uma pessoa mais doce, talvez até porque todos os meus personagens anteriores eram assim. Mas a Bárbara era diferente, mais explosiva. A-do-rei.

E, se na minissérie de Aguinaldo Silva ela namorava um pitboy, na vida real ela não gostaria de se envolver com algum "fortão".

- Ah, eu acho que um pitboy daria muito trabalho em todos os sentidos. Sou muito tranquila e esses caras vivem com os nervos à flor da pele. Não gostaria de viver nessa tensão o tempo todo. O cara lá, grandão, ia deixar de me ver para malhar ... E depois viria com aquela mão cheia de calos me abraçar? Sério, nada contra eles. Tenho amigos pitboys, amigas que namoram pitboys. Só não é a minha - diz Monique, que está solteira. - Não tem nem aqueles free lancers fixos, nada, nada. Tá zero mesmo, ruim o negócio. Mas também não procurei, não tenho saído.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010


Fotos: AgNews

Fotos: AgNews

Monique Alfradique também está dando pinta no Pier Mauá, onde acontece o Fashion Rio. Para conferir o evento de perto, ela montou um look com duas peças: blusa com babados e missaia jeans de cintura alta. Por conta do excesso de informações, a combinação acabou achatando um pouco a silhueta da atriz. Uma blusa lisa cairia bem melhor!