segunda-feira, 30 de novembro de 2009


 A Viradouro homenageou a atriz Monique Alfradique no ensaio do último sábado, dia 28. Ela ganhou do presidente Marco Lira uma placa e foi saudada pelo público que estava na quadra. Madrinha de bateria da União da Ilha, Luciana Picorelli também marcou presença no evento. Em 2010, a beldade sairá na escola de Niterói como destaque. O enredo da Viradouro é 'México, o paraíso das cores, sob o signo do sol', de Edson Pereira e Júnior Schall.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Foto: Philippe Lima / AgNews


Nessa segunda-feira (9/11/2009), Monique Alfradique conferiu o lançamento do livro Beleza, um Bom Negócio, de Rudi Werner. Para combinar com o tema da obra, a atriz foi linda ao evento, com os cabelos recém-cortados e um charmoso tomara que caia rosa.



Dicas da Dani:

Melhores ofertas de celular

Siga o nosso twitter

Entre em nossa comunidade no orkut. 

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Monique Alfradique aproveitou a manhã desta quinta-feira, 5, para fazer compras com a mãe, Erenice, na loja Bianca Marques, que fica em Ipanema, na Zona Sul do Rio. De folga dasgravações de seu novo trabalho, "Cinquentinha", na qual interpretará a neta da atriz Susana Vieira, a atriz adiantou algumas compras de natal e também escolheu o vestido que vai usar na festa de lançamento da minissérie.

 

João Victor Castro/Divulgação

Monique Alfradique aproveitou uma folguinha para fazer compras com a mãe

João Victor Castro/Divulgação

As duas adiantaram as compras de Natal e escolheram um vestido para a atriz usar na festa de lançamento de 'Cinquentinha'


 Wagner Santos

Monique Alfradique contou que está sendo muito bom gravar "Cinquentinha", assinada por Aguinaldo Silva. Ela esteve no lançamento do livro do autor, "Deu no Blogão", que aconteceu nesta quarta-feira (4).

A atriz está feliz pois nunca trabalhou com ele nem com ninguém do elenco e que está animadíssima de encarar a novidade.

"Fui muito bem recebida. Foi um presente de Natal antecipado fazer a Bárbara. Dei tudo por ela, inclusive meu cabelo que tive que ficar escrava para encara o louro branco total, pinto de 15 em 15 dias e o corte repicado, que nunca cortei tão curto, mas, gostei do resultado final. Estou adorando e gravando muito", disse ela que viverá a filha da personagem de Susana Vieira

Você já acessou hoje o Blog do Cauã Reymond??

terça-feira, 3 de novembro de 2009



Simpática, Monique Alfradique faz fotos com fãs em aeroporto por www.upapz.com.br.


> A atriz Monique Alfradique foi flagrada super simpática com algumas fãs no aeroporto Santos Summont, no Rio de Janeiro. Ela chegou no último vôo da  noite desta segunda-feira, último dia do feriado de Finados.