sexta-feira, 9 de outubro de 2009

 

Juliana Rezende/Globo.com



Faz dois meses que Monique Alfradique está solteira e por enquanto, a atriz não pensa em novos relacionamentos: "Estou completamente sem tempo para pensar em namoro. Em cartaz no teatro com a peça 'Comédia dos erros' e ainda gravando 'Cinquentinha', não sobra tempo para pensar em namoro. No momento, não sinto falta de ninguém", disse Monique na tarde desta quinta-feira, 8, durante o "Fashion Tea", que aconteceu no Hotel Copacabana Palace, Zona Sul do Rio.


Para os pretendentes de plantão, a atriz disse que é apaixonada por joias e que o gosto pode ser variado: "Cada homem tem um gosto diferente para joias. Normalmente eles compram o que eles acham mais bonito, mas nem sempre é assim. Acho que a escolha de um presente não pode muito ter a personalidade de quem presenteia." 

Monique desfilou para uma grife de joias e pouco antes de entrar na passarela, falou sobre o seu gosto pessoal pelas peças: "Gostar de joias é um estágio de amadurecimento. Antigamente eu não curtia nem brincos, hoje em dia até me animo em sair para pesquisar alguma coisa.