sábado, 23 de maio de 2009

segunda-feira, 11 de maio de 2009


TV Globo/Frederico RozárioA atriz Monique Alfradique, 23 anos, contou em seu blog que fez teste para o próximo filme do diretor Woody Allen, que terá no elenco os astros Antonio Banderas e Nicole Kidman.

Segundo Monique, ela foi a única brasileira a fazer o teste. "Uma equipe veio ao Brasil fazer o teste comigo, e fiquei muito feliz só em poder participar desse teste, foi uma honra, já me sinto vitoriosa", disse em seu post.

O novo filme de Allen será rodado em Londres. Além de Nicole Kidman e Banderas, a produção terá Freida Pinto (de "Quem Quer Ser um Milionário?"), Naomi Watts, Josh Brolin e Anthony Hopkins.

Monique se prepara para estrear no início de junho a peça "A Comédia dos Erros", de William Shakespeare, no Teatro Imprensa, em São Paulo, juntamente com Bruno Garcia. Na TV Globo, ela já participou de "Malhação" e novelas como "A Lua me Disse" e "Beleza Pura".

domingo, 10 de maio de 2009

sexta-feira, 8 de maio de 2009


Monique Alfradique faz sua estreia no teatro
  • Aumentar imagem

Monique Alfradique finalmente fará sua estreia nos palcos de São Paulo. E será em grande estilo, ao lado de Bruno Garcia, em A Comédia dos Erros, de  William Shakespeare. O espetáculo estreia em 3 de junho, no Teatro Imprensa.

Ao mesmo tempo, Monique ensaia para um espetáculo infantil que será lançado em julho, no Teatro Folha, também em São Paulo.

Procurada por O Fuxico, a assessoria de imprensa da bela contou que a atriz vive um dos melhores momentos de sua carreira e, além do teatro, também tem investido no cinema.

"Ela foi a única brasileira a fazer o teste para o próximo filme de Woody Allen, com Nicole Kidman e Antonio Banderas no elenco. O filme será rodado em Londres. Uma equipe veio ao Brasil fazer o teste com a Monique", explicou o assessor da imprensa da atriz.

Fonte: O Fuxico

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Monique Alfradique, que completou 23 anos na última quarta-feira, 29, reuniu amigos e familiares em uma churrascaria no Rio. Os atores Malvino Salvador e Gustavo Leão foram comemorar a data ao lado da aniversariante. Monique postou fotos da festa em seu blog, hospedado no Bloglog.

Malvino Salvador e Gustavo Leão marcaram presença na festa da atriz em uma churrascaria carioca

Bloglog /Reprodução

Monique Alfradique completou 23 anos na última quarta-feira, 29