segunda-feira, 27 de abril de 2009


Monique Alfradique - Foto: Onofre Veras / AgNews - 0

Monique Alfradique, que além de atriz é corredora de carteirinha e vive falando sobre os benefícios desse esporte, marcou presença no Circuito Vênus, reservado somente para mulheres, que foi realizado neste domingo (26/4/2009) na Marina da Glória, no Rio. O evento, que contou com serviços como massagens para as corredoras, teve também a participação de Juliana Didone, Cynthia Howlett, Vitória Frate e Quitéria Chagas.

sexta-feira, 24 de abril de 2009

sábado, 18 de abril de 2009

Rosana Jatobá e Monique Alfradique embelezam festa
    O lançamento do espaço linha festa da Loja Empórionaka, no Itaim, zona oeste de São Paulo, reuniu diversas beldades na noite de quinta-feira (16). A atriz Monique Alfradique e a jornalista Rosana Jatobá foram conferir as últimas novidades e produtos da marca. O coquetel contou também com as presenças de Adriana Colin, Renata Fan e Ellen Roche.

    sexta-feira, 10 de abril de 2009

    Quer receber notícias dos famosos pelo Twitter??

    Siga

    http://www.twitter.com/chakalatfamosos

    segunda-feira, 6 de abril de 2009

    Bloglog /Reprodução

    O diretor Millani, Monique e o produtor Paula Ferrer, em um restaurante em São Paulo

    Em seu blog, no Bloglog, a atriz Monique Alfradique fala sobre o empenho que está dedicando a sua nova empreitada no teatro. Ensaiando "A Comédia dos erros", de William Shakespeare, a atriz teve que se acostumar e ficar longe de casa e da família.

    "Estou praticamente morando em São Paulo. Estou entrando na minha quarta semana de ensaio com a peça"

    Empolgada por interpretar um texto do dramaturgo inglês, Monique não esconde a emoção. "Estou muito lisonjeada de estar trabalhando com um texto de William Shakespeare aos 22 anos. Muito legal mesmo..." conta a atriz em seu blog.

    E Monique promete manter os fãs - e seu blog - atualizados. "Vou postar foto dos bastidores, nos ensaios e na preparação de corpo, para vocês acompanharem todo processo."

    sexta-feira, 3 de abril de 2009