terça-feira, 17 de março de 2009


Faya/ Molde & Cia
Monique Alfradique banca a modelo e estrela um ensaio para a revista Molde & Cia. A atriz mostra elegância ao desfilar vestidos sofisticados, acinturados e com modelagens diferentes.

Ligada em moda, Monique conta que adora um salto alto e que gosta, sim, de exibir as pernas torneadas. Mas tem os pés no chão. "Nem tudo o que está nas passarelas fica bem em mim. Gosto mais dos looks clássicos. Balonê e salto grosso", disse.

Aos 22 anos, a atriz revela que, agora, longe da telinha por um tempo, está focada no ensaio do musical Garota glamour, que será levado aos palcos e em que ela vai cantar. "Retomei minhas aulas de canto e estou feliz, pois também vou poder dançar", disse.

E, para manter o pique na vida de correria, a atriz dedica toda a atenção ao corpo e não abre mão de uma corrida. "Corro todos os dias para ser uma pessoa saudável e não para manter o corpo em forma", esclarece. Por isso mesmo, ela preza comer bem. "Hoje não fico mais olhando para o prato vizinho", afirma.

sexta-feira, 13 de março de 2009

 Monique Alfradique só pensa em estrear musical
    Monique Alfradique tem apenas 22 aninhos, mas seu talento é digno de uma grande mulher. A atriz, que participou de um ensaio para a Revista Molde & Cia, contou à publicação sobre seu mais novo projeto: o musical Garota Glamour:

    "Retomei minhas aulas de canto e estou feliz, pois também vou poder dançar", conta a ex-paquita, que posou para as lentes de Faya, usando lindos e sofisticados vestidos. E ela aproveitou para falar de moda.

    "Nem tudo o que está nas passarelas fica bem em mim. Gosto mais dos looks clássicos. Balonê e salto grosso", afirma a loirinha, que não descuida da saúde.

    "Corro todos os dias para ser uma pessoa saudável, e não para manter o corpo em forma", declara a moça.
     
    Fonte: O Fuxico