terça-feira, 25 de novembro de 2008


Você viu que a Monique Alfradique é a nova garota-propaganda do absorvente Always?

A campanha, criada pela Leo Burnett, conta com filme de 30” intitulado “Montanha-Russa”, começou a circular em rede nacional nos principais canais das TVs aberta, desde 9 de novembro.

A propaganda foi filmada no Terra Encantada (um parque de diversões na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro) porque a nova tecnologia (Duo Protect) do absorvente traz um adesivo com a cola melhor e mais forte, permitindo proteção e segurança às mulheres em qualquer movimento.

A atriz é a garota-propaganda do filme, do anúncio e de um filme especial para internet. Monique adorou o trabalho, já que tema é diversão, alegria. “Para mim, ser feliz é estar bem consigo mesma, fazer o que gosta e estar com pessoas que gostamos”, conta.

Monique chegou ao parque às 7h da manhã para se preparar. Com pele e cabelos naturalmente bonitos, a produção a preparou com uma maquiagem leve e baby-liss nos cabelos. Bem-disposta e interessada, Monique se enturmou com os figurantes, o que fez com que o clima das gravações fosse ainda mais divertido e tranqüilo.

Como ela é maratonista, adorou saber sobre a tecnologia do centro anti-vazamento, Duo Protect. “É preciso estar muito segura para praticar corrida”, explicou.

Nos intervalos, para manter-se hidratada e garantir disposição durante a gravação, entre um grito de “ação” e outro, Monique comia uma fruta.

Já que a diversão é o tema da campanha, as principais locações foram o carrossel e a montanha-russa. “Foi muito divertido. Eu adoro montanha-russa”, conta.

A gravação terminou às 15 horas e, para comemorar, toda a turma embarcou para curtir uma última volta no brinquedo e gritar nos loopings.

domingo, 23 de novembro de 2008


O ator Murilo Rosa deixou a família em casa para ser o mestre de cerimônias do Havaianas Top Model, que acontece desde o dia 19 e vai até domingo, 23, na Ihla de Itaparica (BA). Nesta sexta-feira, 21, Rosa apresentou o evento e curtiu o show da banda Motumbá. Quem também esteve no concurso foi a atriz Monique Alfradique.

Nelson Peixoto, Dimas Schittini e Eduardo Lopes/Divulgação

Murilo Rosa apresenta o Havaianas Top Model e acompanha o show do Motumbá

Nelson Peixoto, Dimas Schittini e Eduardo Lopes/Divulgação

A atriz Monique Alfradique foi conferir de perto o concurso em Itaparica

domingo, 16 de novembro de 2008

Muito polêmica, mas usada por várias famosas, a dieta da clara de ovo volta à cena, agora com a atriz Monique Alfradique, que revela em seu blog gostar dos resultados produzidos.

"Deixe as gemas de lado e dê preferência às claras, para ter braços e pernas mais fortes".

"Durante décadas, o ovo foi tratado como o grande vilão daqueles que desejavam manter um coração saudável. Por outro lado, os ovos são valiosas fontes de proteína e ajudam a desenvolver e fortalecer os músculos, que são constituídos basicamente deste nutriente", escreve a moça e dá mais uma dica, para embasar sua preferência por essa dieta.

"Não adianta só comer ovo e pensar que vai ficar forte. É preciso ter uma rotina regrada de exercícios e uma alimentação balanceada, para que os resultados apareçam. Apesar de contribuir para o fortalecimento dos músculos, o consumo excessivo de claras de ovo ou qualquer outro tipo de proteína deve ser evitado, pois pode provocar o desenvolvimento de problemas renais e hepáticos, além de engordar. Espero que gostem da dica", finaliza Monique.

Blog da Monique Alfradique: http://bloglog.globo.com/moniquealfradique/



O Show de Babá com Gustavo Leão e Monique Alfradique foi marcado por muita descontração!

Os dois tiveram que cuidar dos três filhos da Família Tremsky, habitantes do Rio de Janeiro. Para Gustavo, que jogou boliche e vídeo game com os pequenos, cuidar de crianças com idades (os pimpolhos têm 10, 8 e 6 anos) muito diferentes é mais difícil. Já Monique Alfradique quase deixou as crianças queimarem a língua e esqueceu a torneira da cozinha aberta!

Mesmo assim, ela recebeu o maior número de votos da família e o título de Show de Babá. No final do quadro, como prenda por ter perdido, Gustavo Leão teve que viver Chacrinha por um dia!

Video em:
http://tvxuxa.globo.com/TvXuxa/0,,MUL863297-15576,00.html