quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Monique Alfradique voltará à tevê para uma participação em Casos e Acasos. No episódio O Celular, A Viagem e O Dia Seguinte, a atriz será Gabriela, que aos 25 anos está envolvida com um homem casado e, paralelamente, namora Ramon, interpretado por Pedro Neschling.

Gabriela está querendo terminar o namoro, mas descobrirá que Ramon ganhará uma viagem para Paris.

– Ela é ambiciosa e quando descobre que ele pode levar um acompanhante na viagem, desiste de terminar o relacionamento – disse ao Canal Zap

Monique atuou em Beleza Pura, a última novela das sete da Globo.

sábado, 25 de outubro de 2008

Muitos convidados Vips e celebridades prestigiaram o Fashion Tea, no Copacabana Palace, na zona sul carioca, esta semana.

O evento, em prol do Pró- Crianças Cardíacas no Rio de Janeiro, levou famosas às passarelas, como: Monique Alfradique, que acabou de participar da trama das sete Beleza Pura, Ju Werneck, Luciana Pacheco, que participou da novela Duas Caras, da Globo, entre outras.

Num clima muito chique, com muitas jóias e looks da marca Elaine Henrique, as beldades participaram do desfile, que teve a produção de Jackie Brito, e colaboraram com a causa beneficente.

''Eu gosto. Estou sempre participando de eventos assim. A gente já usa nossa imagem para tanta coisa, para tantos catálogos, para tantos outros meios. Eu acho legal a gente usar nossa imagem para colaborar'', revelou Monique Alfradique, durante o evento.

Foto: Divulgação

sábado, 18 de outubro de 2008

O ator Kayky Brito e as atrizes Sthefany Brito, Bárbara Borges e Monique Alfradique foram à inauguração de uma loja de moda fitness, em Ipanema, no Rio, nesta quinta-feira, 16. Também estavam lá Bárbara Evans, namorada de Kayky Brito, e as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres.

 

Divulgação/Divulgação

Bárbara Borges, Stephany e Kayky Brito estão ligados nas tendências da moda esportiva

Divulgação/Divulgação

As gêmeas Bia e Branca Feres posam com a atriz Monique Alfradique durante inauguração de loja em Ipanema


domingo, 12 de outubro de 2008




Com o fim da novela Beleza pura, Monique Alfradique está de férias e os fãs somente voltarão a vê-la na telinha no ano que vem. Mas nada de descanso dos palcos, ela prepara-se agora para a estréia de uma peça de teatro, ainda sem nome, que deve estrear em breve.

A atriz também revela que é adepta das atividades esportivas, vive ligada nas notícias da área. Corre quatro vezes por semana e não esquece de passar, diariamente, o filtro solar. Adora andar de bicicleta e faz natação, o que ajuda a manter seu corpo em boa forma. O esporte, aliado à alimentação equilibrada e natural, garante bons resultados, segundo a atriz.

Monique convive com as câmeras desde os 12 anos, quando foi eleita paquita da Xuxa.  No cinema, participou dos filmes Xuxa requebra, Xuxa e os duendes e Xuxa e os duendes 2. Na TV, fez as novelas Vira-lata, Da cor do pecado, A lua me disse, Malhação e, mais recentemente, Beleza Pura. A atriz acredita que ganha fãs a cada trabalho. Muito inquieta, ela ainda tem um blog onde mantém contato com seus admiradores e dá dicas de saúde e esportes.