sexta-feira, 19 de setembro de 2008


Marcio Nunes/Photo Rio News

Da Redação

Monique Alfradique não ficou em casa, na última quarta-feira, dia 17. A atriz participou de dois eventos.

De férias das telinhas, a moça foi à festa Ornare/Linha da Casa Cor das Laranjeiras, no Colégio Sacré Coeur de Jesus, Rio de Janeiro. Ela, que viveu

Fernanda em Beleza Pura, optou por usar uma calça de cintura alta.

Na mesma data, foi clicada na inauguração da loja Carmen Steffens, no Shopping RioDesign. Lá, contou com a companhia de outras famosas, como Maytê Piragibe, a Nati de Os Mutantes; e Isabel Fillardis, a Rita de Malhação.

Monique ficou famosa após ganhar um concurso do extinto Xou da Xuxa e se tornar a Paquita Dique.

domingo, 14 de setembro de 2008

Parte do elenco de "Beleza Pura", da Globo, se encontrou na noite desta sexta-feira (12) na churrascaria Porcão Rio's, onde assistiram juntos ao último capítulo da novela. A atriz Regiane Alves foi uma das primeiras a chegar ao local, no centro do Rio, acompanhada pelo namorado, o músico Thiago Antunes. "Estou vivendo o clima de despedida. A sensação é de que o trabalho foi cumprido", disse Regiane, que já se prepara para um trabalho no teatro ao lado do colega Bruno Mazzeo, que também participou da novela.

Apesar de o elenco ser bem numeroso, poucos foram os atores que compareceram ao tradicional encontro do último capítulo. Na lista dos presentes estavam Maria Clara Gueiros, Monique Alfradique, Kadu Moliterno, Guilherme Fontes e Bianca Comparato.

Durante os intervalos da novela, os convidados se deliciaram com petiscos e drinques preparados especialmente para a ocasião.

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

 
Marcos Porto/Ag. News

Monique Alfradique, a Fernanda de "Beleza Pura", participou da corrida "Mizuno 10 Milhas", na manhã de domingo, 7, no Aterro do Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro. Antes de se exercitar, porém, a atriz se pesou, mediu a pressão arterial e fez muitos alongamentos.