quinta-feira, 24 de julho de 2008

Silvana Marquês/Divulgação

Monique num modelo de Lethicia Bronstein

Na novela das sete, " Beleza Pura ", ela interpreta a espevitada Fernanda. Mas na capa da revista "Bella Noiva", que sai no mês de setembro, Monique Alfradique aparece num clima de romance total, vestida de noiva.

A atriz, de 22 anos, vestiu modelos da estilista carioca Lethicia Bronstein e posou para as lentes de Silvana Marquês. Ficou linda, como você confere na foto aqui do lado.

sexta-feira, 11 de julho de 2008

 
Para aproveitar o melhor do inverno, a Estação Gramado contará com uma pista de patinação no gelo, na qual a atriz Monique Alfradique fará uma apresentação especial, neste sábado, às 18h. Monique demonstrará as habilidades que aprendeu quando participou da segunda edição do quadro Dança no Gelo, exibido no programa Domingão do Faustão.

A pista de patinação no gelo, porém, não é exclusividade da atriz conhecida como a personagem Fernanda, da novela Beleza Pura, já que está aberta ao público diariamente das 10h às 22h. A pista, localizada na Embaixada Praça das Comunicações, retoma todo o charme das principais cidades turísticas de inverno, como é o caso da Serra Gaúcha, e é um dos destaques da arena de eventos da Estação Gramado.