sexta-feira, 23 de maio de 2008


A atriz global Monique Alfradique, estrela a campanha Verão 2009 da grife Gata Bakana, especializada em moda jovem feminina. Destaque da novela das 19h - Beleza Pura - onde interpreta a adolescente Fernanda, Monique foi fotografada pelo expert Alf onso Flesch.

Inspirada pelo mix de influências étnicas, a próxima coleção da Gata Bakana vem recheada de referências dos anos 70, com o hippie, o romântico dos anos 20 e 30, as listras, as bolas e os tingimentos, evidenciando o valor estético de cada tribo.

  
Carlos Zambrotti
Espetáculo Waterwall

Na noite desta quarta-feira (14), a companhia de dança italiana Materiali Resistenti Dance Factory fez uma apresentação especial para convidados, muitos deles famosos, com o espetáculo Waterwall, na casa de shows Citibank Hall, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Monique Alfradique, Cristiana Oliveira, Daniele Suzuki e Sheron Menezes foram alguns nomes que marcaram presença.

"Acho que vai ser um show parecido com aqueles apresentados pelo Cirque du Soleil. Deve se r um grande desafio e curto tudo que mexe com corpo, cores, alma e a entrega do artista", disse Cristiana, ao lado do namorado, o músico Kalel.

"Estou louca pra ver! Deve ser uma loucura ver esses artistas fazendo acrobacias na água", falou Daniele Suzuki. "Gosto de ver o que eles fazem no palco, mas se eu faria algo parecido? Acho que não", completou Sheron.

Mesmo com conjuntivite, o ator Maurício Mattar levou a mãe, Leidir, para conferir a apresentação e aproveitou a ocasião para desmentir os boatos de que estaria tendo um romance com a atriz Vera Fischer. Os dois foram juntos ao show da cantora Rita Lee, no Rio de Janeiro, na semana passada. "Nossa, a Vera é minha amiga há séculos, não tem nada a ver. Mas já estou acostumado com esses comentários", disse Maurício.

Carlos Zambrotti

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Divulgação/Divulgação

Monique Alfradique, 22 anos, exibe shape sarado na revista "Corpo a Corpo"

Aos 22 anos, Monique Alfradique exibe curvas "talhadas" a muita malhação na edição de maio da revista "Corpo a Corpo" que chega às bancas nesta segunda-feira, 12. A atriz conta que se dedica quatro dias da semana aos esportes.

"Sempre fui do tipo agitadinha. Mas foi na corrida que verdadeiramente me encontrei. Enquanto para alguns é um enorme sacrifício, para mim é uma válvula de escape. É durante a corrida que consigo recarregar minhas energias e me harmonizar", explica Monique.

Fã de carteirinha de corrida, bike e natação, e adepta de uma alimentação equilibrada e natural, a atriz já pensa até em virar triatleta e adora comida natural. Há dois anos, quando resolveu apostar em uma reeducação alimentar, ela secou cinco quilos e incorporou em sua rotina o hábito de fazer seis refeições diárias.


"Não fazia parte dos meus planos a perda de peso, mas acabei gostando do que vi no espelho. Mantenho esse shape até hoje sem o menor esforço. Dificilmente fico estressada e encaro a vida com mais leveza."


A intérprete da Fernanda de " Beleza Pura " conta ainda como se mantém sempre de bom humor fora da televisão. "O segredo é estar bem consigo mesma e fazer o que realmente gosta... O que seu rosto e seu corpo transparecem é apenas uma conseqüência disso. Quem se respeita, se cuida bem."

sábado, 3 de maio de 2008

Felipe Panfili/AgNews

Ícaro Silva, Ísis Valverde e Leonardo Nogueira surpreenderam Monique Alfradique com um bolo na festa em comemoração aos 22 anos da atriz

Monique Alfradique comemorou 22 anos na noite desta sexta-feira, 2, com uma festa para os amigos mais íntimos no restaurante Gloss, na Barra, zona oeste do Rio. O aniversário mesmo foi dia 29 de abril, mas por conta do ritmo intenso das gravações de " Beleza Pura ", onde vive a personagem Fernanda, Monique teve que esperar o final de semana para festejar. 

 

Felipe Panfili/AgNews

A descontração de Ísis Valverde e Monique Alfradique. Malvino Salvador foi sozinho à festa

Vários amigos do elenco da novela prestigiaram a atriz. Ísis Valverde, acompanhada do namorado Ricardo Lacerda, Malvino Salvador e Gustavo Leão foram os primeiros a chegar.

Do namorado, o diretor Leonardo Nogueira, Monique ganhou um beijo cinematográfico. Após o jantar, Ícaro Silva surpreendeu a atriz com um bolo recheado de doce de leite e o tradicional 'Parabéns pra você'.