quarta-feira, 30 de abril de 2008

Marcos Serra Lima/Globo.com

Torquatto e Monique Alfradique: topete de Amy Winehouse por um dia

Era apenas uma participação como modelo em um workshop de maquiagem, mas acabou virando a primeira comemoração de aniversário de Monique Alfradique . A atriz, que completa 22 anos, nesta terça-feira, 29, participou da palestra com Fernando Torquatto no evento organizado por ele e pela Boticário para mostrar as novas tendências de maquiagem do outono-inverno .

A atriz chegou ao evento um pouco atrasada, mas foi direto para a cadeira do maquiador. Lá, ganhou ares de Amy Winehouse ao receber make em tons escuros nos olhos e na boca. Segundo o maquiador, as cores são uma tendência para a próxima estação. O toque final ficou por conta de um arranjo, que Torquatto improvisou no cabelo da atriz, criando um topete, daqueles usados pela cantora inglesa. 

Marcos Serra Lima/Globo.com

A atriz também ganhou bolo de aniversário durante o workshop de maquiagem

"Essa é uma tendência muito comum nos editoriais de moda recentes. Aproveitei que a Monique estava num clima retrô, criei um climazinho anos 50 mais atual na sua maquiagem. ficou uma coisa meio Amy Winehouse", contou Torquatto que também deu algumas dicas de maquiagem para as internautas do EGO. (Confira no vídeo abaixo).

Antes de se levantar da cadeira para receber os aplausos dos convidados - entre eles, Ellen Jabour, Andréia Veiga, Bia e Branca Feres -, Torquatto pediu um coro de parabéns para a atriz. "Ai gente, não precisava espalhar que estou ficando mais velha", brincou Monique, vermelha de surpresa ao ver o bolo que entrava.

Depois de apagar as velinhas e receber alguns cumprimentos, a atriz saiu correndo para gravar a 

novela "Beleza Pura". "Acho que hoje não vai dar tempo de fazer festa, não", disse ela, que deve reunir os amigos na próxima sexta-feira, 2.

sexta-feira, 18 de abril de 2008


Famosos na passarela

Bruno Gagliasso, Ellen Jabour e Monique Alfradique participam de evento de moda em Goiânia

MARIANA LUCHESI

Kadu Ferreira
                                      Monique Alfradique, Bruno Gagliasso e Ellen Jabour no final do desfile em Goiânia

Famosos como Ellen Jabour, Bruno Gagliasso e Monique Alfradique foram as grandes atrações da oitava edição do CMB Fashion, que aconteceu em Goiânia, nesta quarta-feira (16). Momentos antes do desfile,os três aproveitaram os bastidores para darem os últimos retoques na maquiagem e arrumarem os cabelos.

Na passarela, Ellen Jabour desfilou elegante com diferentes looks, assim como a atriz Monique Alfradique. Já Bruno Gagliasso arrancou suspiros do clã feminino que assistia ao desfile. O ator, que fez várias entradas na passarela, desfilou ao lado de algumas crianças. No final foi a vez dos três entrarem juntos vestindo a camiseta com a estampa do evento de moda.

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Beleza pura

No Video game desta semana, Monique Alfradique e Bianca Comparato disputam as provas com Rafael Cardoso e Paulo Vilela, seus colegas de elenco em Beleza pura. (TV GLOBO, amanhã a sexta, 13h45).

quinta-feira, 10 de abril de 2008





Se você se assustou ao ver o braço de Monique Alfradique todo tatuado na foto acima, pode relaxar. As marcas na pele da atriz foram feitas com 'aquacolor', uma tinta especial que é removida facilmente. A tatoo foi feita especialmente para uma cena em que Fernanda tenta assustar a mãe, pois ela havia prometido que, se Débora não terminasse o namoro com Eduardo, faria uma enorme tatuagem no corpo. "Ficou muito bonito e a Monique gostou muito. Ela ficava olhando para o braço toda hora!", revela a supervisora de caracterização Valéria Toth, que acompanhou de perto a gravação no estúdio.